Homem é preso por tráfico de drogas em Santa Maria com apoio de cão farejador

Homem é preso por tráfico de drogas em Santa Maria com apoio de cão farejador

Foto: Brigada Militar

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas por volta das 16h45min de terça-feira (8), na Rua Oxóssi, no Loteamento Cipriano da Rocha, em Santa Maria. A ação foi realizada por policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1° RPMon), com apoio do canil do 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChoq).


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Durante patrulhamento, os policiais abordaram um usuário de drogas que relatou ter ido até um ponto de venda de entorpecentes em busca de crack. Conforme o relato, ele foi informado por um homem que o entorpecente estaria disponível em breve, sendo orientado a retornar.


Diante da denúncia, a guarnição realizou buscas e visualizou, pelos fundos de um imóvel, um homem fracionando uma pedra de crack enquanto estava sentado no pátio. Os policiais deram ordem de abordagem, que foi ignorada. O suspeito se trancou em uma peça nos fundos do terreno, sendo alcançado e submetido a revista pessoal. Nada foi encontrado com ele naquele momento.


No entanto, como a droga havia sido avistada anteriormente, foi acionado o apoio do canil. Durante a busca, um cão farejador localizou, no fundo, de um fogão a gás, uma porção de crack, dividida em pedaços.

Ao todo, além da droga, os policiais apreenderam um telefone celular, um prato, uma faca e um sistema de videomonitoramento, com câmera, televisor e um notebook.


O homem, que possui antecedentes por tráfico de drogas e posse de entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante.


Sobreviventes começam a prestar depoimentos sobre o acidente com ônibus da UFSM Anterior

Sobreviventes começam a prestar depoimentos sobre o acidente com ônibus da UFSM

Após tentativa de fuga, jovem é preso com maconha e munições de calibre restrito em São Pedro do Sul Próximo

Após tentativa de fuga, jovem é preso com maconha e munições de calibre restrito em São Pedro do Sul

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI